sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sistemas de monitoria do Thunderbolt Statium

Como eu agora tenho que baixar meus jogos dinovo por causa que deletaram tudo...não vou ter nada melhor pra fazer do que isso..

Vigiar a vida dos outros.... XD~

hã-hã..digo..
Verificar pessoalmente todos os arquivos de aúdio e vídeo dos últimos 15.897.564.23 milisegundos, e descobrir quem vazou informações sobre o Thunderbolt Statium (gostaram desse nome né?).

*Iniciando verificação*

*23% completo*

....olha só...Dr. Valkirye...Esses milisegundos eu vou guardar num arquivo pessoal...^^

*Sequência de verificação*

*54% completo*

Ops, olha eu ali assaltando a máquina de salgadinhos...ops.. O_O

Deleta deleta deleta deleta...

*75% completo*

É o pulso do Gau....vai apagar o vídeo agora...e peraí..oque é aquilo?
Aaahhh.....Vou tentar ampliar a imagem e descobrir isso antes de passar alguma suspeita pro Sr. V.

Fim de transmissão.

Nenhum comentário: