sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Relatório de Checagem de Perímetro - Thunderbolt Stadium

*logging on server*


.Início de Relatório.


Estou reportando a checagem de perímetro que foi feita por mim durante esta madrugada no novo campo de treino da equipe, o Thunderbolt Stadium.

Vasculhei toda a área e, aparentemente, não encontrei nenhum ser no perímetro, só algumas câmeras ocultas e filmadoras camufladas.
Resolvi o problema com um pulso elétro-magnético externo, desativando todo e qualquer tipo de aparelho eletrônico no raio de 500m do estádio.

Alguns instantes antes de deixar o estádio, encontrei um jornalista que estava fugindo de carro, mas havia sido aintingido pelo pulso. Eu extrai as informações necessárias dele e eliminei-o adequadamente.
Com isso escobri que Achila Wings, tem uma nova corredora que já foi iniciada. Ela também faz parte da família Eagle, e é a mais nova.
Essas foram todas as informações que eu consegui retirar antes que o coração do jornalista parasse.

Sãos as informações obtidas no momento. Caso eu obtenha mais informações, comunicarei à equipe.



GAU X41N


.Fim de Relatório.

Nenhum comentário: