quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Espera... pelo amor de Mary!!!


Posso explicar minha imagem, posso explicar... Eu quero explicar, posso explicar? Posso explicar ein... Posso? Então ta eu vou me explicar...

Tudo isso, a imagem, o “dinovo”, e todos esses problemas são culpa do Intensificador de Capacidade Cerebral que foi instalado em mim... Foi tudo por culpa disso.

Olha só, no dia que a Doutor Val me instalou isso a equipe dela era composta por cinco cientistas:


- Doutor Calvin A. Henri (Engenharia)
- Doutora Nataly Constan (Mecânica)
- Doutor Anderson Gerard (Física Quântica de Robótica)
- Doutora Michelle R. Daisy (Biótica Avançada)
- Doutor Henrique Xavier (Biogênese)


Quem era responsável pela instalação era o Doutor Anderson Gerard, auxiliar da Doutora Val.
Só que ele não percebeu que se instalasse isso em mim em 57% num ciclo de 2 horas eu já teria me adaptado, e ai poderia elevar para 68% e num ciclo de aproximadamente 4 horas eu me adaptaria, para depois elevar até no máximo 72% num ciclo de mais ou menos 1 hora, para aí sim... Elevar em 100% e eu estar completamente adaptado no período de 10 horas que foi minhas pesquisas encomendas pelo Senhor V para a Doutora Val após eu ter dado a idéia de inauguração do Thunderbolt Stadium.

Mas, ele não percebeu e instalou em 100% num ciclo de 1 hora.


É impossível até mesmo para a Yuki se adaptar num ciclo de hora tão curto... Porque ele fez isso??


Mas, ele estava muito ocupado tentando pegar imagens sem autorização da modelo McFlay! E para que? Para enviar ilegalmente para a mesma pessoa que estava enviando imagens do Thunderbolt Stadium.


Além disso, imagem inicial que mostrei era uma imagem da câmera de segurança de dentro do refeitório no instante em que o pulso eletromagnético do Gaux4in emitiu um flash e bloqueou a imagem de fundo da câmera... Ampliando em 105 vezes e pausando em 0,26 milésimos de segundos antes do flash, vocês poderão ver...

O Doutor Anderson Gerard enviando as imagens do Stadium no dia em que foram descobertas as fotos vazadas do nosso novo estádio de treino.


Agora o que é mais interessante, não é o fato de ele estar enviando fotos do Stadium, e sim o fato de ele enviar DUAS CÓPIAS DE CADA FOTO DO STADIUM! Só que uma das cópias estavam sendo desviadas no meio do caminho, para onde?

Eu não sei. As fotos que ia enviar para a imprensa continham um pequeno programa espião que seria desviado junto com uma cópia dos arquivos...

Mas, elas foram interceptadas pela Yuki, então não deu. Mas, ela também não sabia.


Mas, a maior pista que tive não foi o fato de ele aumentar em 15% a transpiração corporal e em 24% os batimentos cardíacos quando passava por qualquer um de nós (isso para mim é “medo”), não a maior pista foi:


SÓ EU PERCEBI QUE ELE CHEGOU DE CARRO NOVO E IMPORTADO?? Ò_Ó
ELE TA SENDO PAGO PRA ISSO!!! *ORRA!!!


Enfimmmm... Nosso espião do Stadium é o Doutor Anderson Gerard. Há essa hora ele ta saindo da empresa a essa hora, se correrem ainda pegam ele.

Agora mediante a essas novas informações eu to perdoado ou devo começar a correr?? ^-^’

Nenhum comentário: