terça-feira, 26 de agosto de 2008

Resultado parcial da missão.

Por meio desse email no Server interno do Modelo Do1-D0 venho aqui relatar a parte inicial da missão Innuendo.

*UDEU!!!!
Cacetada gente... Minha viagem em direção as ilhas ORFÉIA eu topei com a última pessoa no mundo que deveria ou queria ter topado... A guarda costas pessoal da Lady M.


Toki Sakurashi.

Na hora o que eu ainda tenho de sangue no corpo gelou, mas me mantive calmo, aquele líquido capacitor que esta vazando de mim vazou um pouquinho, mas nada de mais.
Ela tentou me fazer falar o que eu tava fazendo longe de casa, e eu não respondei...


Mas, não resolveu muito... Ela curte uma carnificina de qualquer jeito e sobrou pra mim, mas por sorte (minha) ela não tinha consciência de minha cabeça articulável e na hora que ela passou aquela foice do tamanho de um AeroShip no meu pescoço eu ejetei ela e me fingi de morto... E ela foi embora.

Mas, agora continuo minha viajem, creio que vou atrasar uns três dias do previsto já que meus sistemas de navegação e auto-reparo estão trabalhando a 65% do previsto...
Estarei em 100% em questão de umas 5 horas corridas.
Continuo minha viajem e relatos conforme surgirem novas informações.
(p.s: Peguei um táxi no caminho, e coloquei na conta da firma, ok? ^^’)

Nenhum comentário: