sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Respondendo última atualização de Yuki

Respondendo última atualização de Yuki sobre solicitação de envio de arquivos..(*eu vou morrer*) porém a resposta é negativa....Não irei encaminhar os arquivos no momento...Segue explicação: Acredito que no momento quanto menos pessoas souberem de tais arquivos será melhor para o decorrer das investigações. Estaõ em 75% de recuperação.Por tanto solicito encarrecidamente que aguarde finalizar recuperação de arquivos e mlhoria das imagens antes que possa encaminhar a você ou Sr. V.


Peço também que também ainda não arranque minha cabeça, minhas pernas e braços (gosto tanto deles) pela negativa, necessito dela aqui para concluir as pesquisas... ^^Tem jeito?


Quando a envio de carta de fã do time Raging Bolts. Estou imprimindo uma resposta que pode ser adequada a fã.Em tempo, fãs são pessoas que são legais e admiram nosso trabalho, então devemos mante-lós vivos...Por mais dificíl que possa parecer ás vezes...
Segue arquivo de carta, enviem ao endereço da fã se acharem adequado.


"Querida Maru Lulu. Quem está respondendo essa sua carta é o dispositivo (acho que esse palavra não é adequada para tratar com você então, altererei para 'corredor') Do1-D0.

Os Raging Bolts ficam felizes de receber tal correspondecia seja por meio de e-mail (Não tem computador aí? Você mora aonde? Numa fazenda de pianos?) ou sua antiquada, mas, charmosa carta. Não se preocupe com sua letra, todos aqui temos altos sistemas de criptografia de dados (incluindo para entender letras de médicos e fãs emocionadas) então, pode escrever quantas cartas e linhas que acharem adaquadas para conter sua paixão por nosso time.quando ao seu pedido de "arrasarmos nas próximas corridas", não se preocupe, somos todos programados para fazer isso.Portanto, garantimos que seu pedido será atentido.quando a achar que eu e o modelo corredor Gau X41N somos "uber legais" estamos gratos por sua devoção.

O modelo Yuki L3f4y agradece sua devoção também.Aguarde as novidades dos corredores, e fique sempre atenta as atualizações em nossosite oficial para fãs, onde colocamos informações triviais para satisfazer sua anciedade por novidades, dos Raging Bolts (como fã n°1 você deve saber o endereço, portanto não vou repeti-ló aqui...ah não..esqueci não tem computador ai onde você mora).


Segue em anexo um foto oficial de nosso time, com uma rubrica pessoal, vulgo 'autografo' para que você possa sempre recordar-se do seu time de Speed Cross preferido.


Atenciosamente,

Paolo Do1-D0"


Fim de resposta e esperando se manter vivo ^-^".

Nenhum comentário: