quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Relatório do Do1-D0 dia 14/08

Do1-D0 conectado no sistemas...Mas....NÃO VIA CABO!!! XD
Tá todo mundo parecendo uns robôs escrevendo aqui (não brinca Do1-D0!! Todos do Bolts são meio robôs!!! XD bwahhahahahahahhaha...)

Enfim, vou aproveitar aqui pra escrever um pouquinho enquanto a Yuki não chega...Ela foi em algum lugar que não sei com o Sr. V, então boa sorte...Relatório oficial..terminei e baixar o emulador de Game Boy, e agora posso jogar pokémon nos meus sistemas internos...claro que tive que deletar alguma coisa do banco de dados..alguma coisa a respeito de "Regras..", já me esqueci...não era importante... importante é que estou quase evoluindo meu Bulbassauro... eeehhh.... \o/

No mais, a Dr. Valkyria falou algo sobre um treino...mas, eu não lembro onde...eu acho que deletei junto com as tal das reg...o_O'Vocês já tiveram a sensação de quê vão tomar um PUTZ duma bronca...Então ela tá chegando logo ali...*Desligando sistemas auditivo*Oi, Dr. Val!! Tudo bom? ^^'
Fim de Relatório.

Nenhum comentário: