sábado, 23 de agosto de 2008

[IMPORTANTE] Comunicado Geral

À todos!

Tenho estado ausente em uma viagem para resolveralguns negócios importantes e por isso não tenho tido tempo para acessar a nossa rede.
Durante esta minha ausência YUKI estará no comando das atividades e será a principal esponsável pela tomada de decisões. ELa esta reportando diretamente a mim e através dela estou monitorando vocês.

Dra. Zarabine peço que reveja mais uma vez o programa de sociabilidade do modelo Do1-DO, suas gracinhas estão me irritando profundamente.

GAU X41N, Yuki tem uma missão especial para você, ela irá repassar a você o briefing da missão.

E modelo Do1-DO... Contenha seus impulsos de comediante pois para mim não custa nada formatá-lo completamente! Aliás... Tive uma idéia... Pelos anexos enviados, esses pastos de pianos selvagens, que Victor esta interessado em adquirir ficam bem distantes certo... Yuki, envie o modelo Doi-DO em missão de reconhecimento! Quero fotos, vídeos, todo o tipo de informação geológica e topográfica destas terras, enfím quero um relatório completo sobre as características deste local e saber o por que do interesse de Victor!

Att.

V

Nenhum comentário: