segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desabafo de uma máquina

Caramba......
10 horas de bateria de teste SÓ porque dei uma idéia???
Dá próxima vez eu fico de bocafechadaporqueessenegociotamuitoesquisito...e eu não CONSIGO CONTROLAR O SOM DA MINHA VOZ!!!

Alguém rança essa coisa de acelerar meu raciocínio... minha parte biológica não ta acompanhando o esse sistemas...AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH . ... . >.<

Deletaram todos minhas músicas, meus filmes... eu não acredito... e ainda querem colocar um firewalllparaeunãopodemaisbaixarminahscoisasdinovo... AAAAAAAAAHHHH.... eu não consigo controlar!!!

*bate cabeça na parede* Páf PáF Páf... @_@

aaii... doeuuu... T_T’

Eu ainda tenho que ir ao treino da Dr. Val, tenho que baixar as atualizações... aaahhh essa vida de corredor não é igual ao que eu via na televisão...

Eu quero dormir...T_T

Nenhum comentário: