sexta-feira, 15 de agosto de 2008

RE: Sistemas de monitoria do Thunderbolt Stadium

Do1-D0, me envie os últimos milisegundos do vídeo de segurança antes do pulso eletro-magnético para mandarmos para análise avançada.

RE: Preparativo para Missão
Sr. Vingaard, a Dra. Zarabine encontra-se indisponível no momento. E GAU X41N ainda não retornou a sede. Preparativos para a missão terão que ser momentaneamente adiados.


Relatório Extraordinário
Apenas agora fui notifica de um fato digamos, inusitado, ocorrido hoje de manhã. Alguém nos enviou uma... er... carta. Segue a transcrição da mesma:


"Queridos Raging Bolts
WAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE CRIEI CORAGEM PRA FAZER ISSO!! Estou realmente mandando uma carta pro meu time de Speed Cross favorito de todos os tempos *_*! Apesar de ser uma vergonha ter que mandar uma CARTA para vocês. Mas não teve outro jeito, aqui no meio da floresta simplesmente não tem internet que chegue ...
EU TINHA QUE EXPRESSAR MEU AMOR POR VOCÊS DE QUALQUER JEITO!! *_*
Acho que é justamente por não ter tecnologia por aqui que eu acho vocês simplesmente o máximo! Principalmente a Yuki! Não sei porque mas ela tem um charme meio-robô, meio-humano e eu ADOOOORO isso *o*! Mas o Gau e o Do1-d0 também são uber legais, over legais.... KYAAAA *_____* RAGING BOLTS FTW!!!!!
Eu posso ficar o dia todo falando sobre como vocês são demais, mas melhor eu terminar por aqui, até porque, toda essa emoção está fazendo minha letra ficar feia.


GO GO RAGING BOLTS!! ARRASEM NAS PRÓXIMAS CORRIDAS!!!
Sua fã Nº #01
Maru Lulu"


Aguardo instruções sobre como proceder perante esta correspondência inesperada. Não consigo encontrar nenhum protocolo adequado.

Nenhum comentário: