sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Relatório parcial da missão.

Cheguei finalmente na ilha Orféia e de acordo com a carta da fã Maru Lulu, eu devo estar próximo...
Infelizmente não há nenhum tipo de placa de rua, e nem nada do tipo (como o carteiro acha os endereços por aqui? Resposta: Ele não acha!!! Passei pelo esqueleto de um carteiro há uns dois dias e recuperei nossa carta resposta... vou entregar pessoalmente), então estou me guiando pelo sol e pelas estrelas...


Meu sinal de gps não funciona aqui... Grande novidade! E acho que se continuar nesse ritmo chego aí novamente em uns cinco anos... Tempo suficiente para acabar com meu humor ou o Senhor V passar a se acostumar com ele. O que vier primeiro.


Caso alguma alma caridosa decida abordar essa missão na selva (me sinto o Rambo hohohohoh...), eu enviarei um sinal por meio de trovões de Velouria até que o satélite da Vingaard Corp. me detecte aqui... Ou senão, eu acho que estarei em casa novamente antes da próxima temporada.


No caminho me deparei com alguém que também vinha em direção e esse fim de mundo, um Senhor de nome Sho, que de acordo com o banco de dados atualizados é de uma organização chamada VELVET (sem informações adicionais sobre assunto), que voltava de um lugar desconhecido por mim...
O cara é até gente boa, me pediu autografo (“Você é corredor? Legal!!”) e se foi. Mas, isso não melhorou meu posicionamento em relação ao local...


Enfim, mando relatos de minha última localização até que o sinal GPS parou de funcionar, em cerca de 5 horas meu sinal será cortado e ficarei incomunicável com a base...



E essa reunião ai que marcaram... Esquece... Não chego ai a tempo nem com energia de três booster reunidos!! XD~


Aliás, quem é M3ssi4s?

Fim de relato e SOCORRO!! >.<

Nenhum comentário: