terça-feira, 19 de agosto de 2008

Informação Extraordinária

Gostaria de informar que durane o retorno da missão, acabei "encontrando" uma informação muito útil sobre um dos corredores dos Achila Wings.

Eu estava passando pelo arredores de um campo aberto, à caminho da central, e avistei uma grande nuvem azul no céu. Era um azul arrexeado, contrastado contra o céu da madrugada.

Fiz uma análise rápida com meu sistema ótico e percebi em meio à nuvem havia o corredor Rodrigo Eagle, do time citado anteriormente. Ele estava envolto em uma grande quantidade de Velouria que se concentravam em forma de asas. Ele planou por alguns instantes mas decaiu logo após.

Captei com meus ssitemas auditivos a gravação dos instantes seguintes ao pouso:

*reproduzindo arquivo*

"Ae! Tô cada dia melhor! Minha sign bosst tá quase perfeita. Agora é só eu consegui armazena mais velouria depois do 3º booster e eu vo conseguir quebrar o recorde do vovô do MECH 2!"

*fim do arquivo*

Achei de muita importância estes fatos e gostaria de informar a equipe.
Creio que esta "sign boost" seria o equivalente aos nossos Extreme Modes.
No caso o meu modo Flagelo já está quase completo, só necessita aprimoramente de navegação.

É o que tenho para informar por hora.
Logo reportarei mais informações úteis.

Ps1: Contenham suas "emoções" unidade L3F4Y.
Ps²: Pense bem suas ações antes de fazê-las Do1-DO. PRICIPALMENTE quando se trata da unidade L3F4Y...


X41N

Nenhum comentário: