terça-feira, 19 de agosto de 2008

Protesto do Email!!!

Eeiii... quis história é essa de anexar corretor ortográfico por minha causa...
Eu escrevo muito bem, mas essetroçodeaumentoderaciocinionãofoicalibrado direito... e arhg.

ò_ó


Eu me confundo com essas coisas...
Afinal, “dinovo”, “outra vez” é tudo a mesma coisa ¬¬”
Até parece que o cara não tem mais o que fazer .... CUIDA DO SEU TIME !! >.< *Ativando modo sério* Reitero pedido de desculpas, Sr. V. Tal falha não irá acontecer novamenteporqueuenãovoumaisternenhumtipode.... ARGH... *bate cabeça na parede* Páf... @_@~ aaiii... E me pré disponho a atualizar o corretor ortográfico automaticamente, apenas aguardando ordem...


Para demonstrar que tomo tal atitude, informo que a recuperação de imagens do banco de dados da segurança está 100% concluída...
Mas, eu acredito que não é bom exibir tal imagem para todos os associados aqui..
Enfim, seguindo ordens aqui está a imagem recuperada...



Nenhum comentário: