terça-feira, 19 de agosto de 2008

EN: Sugestão de um velho colega.

Gostaria de compartilhar com vocês o e-mail que recebi hoje a tarde do Sr. Navarone.
Reflitam bastante sobre o que foi escrito.
Espero que os corredores deste time à partir de agora não deem motivos para que e-mails deste tipo voltem a ser enviados para mim ou, providências drásticas serão tomadas.
Att,

V


"Caro Erik:
Devo parabenizar a performance de seus corredores, e conhecendo seu talento empreendedor, sei que em suas mãos os Raging Bolts se tornarão um fantástico time.
Porém, permita-me apenas uma sugestão. Anexo a esse mail, estou enviando um aplicativo que será de extrema utilidade para um de seus corredores em especial.


ANEXO: Corretor Ortográfico

Conhecendo seu senso de perfeição desde os tempo de faculdade, creio que isso ajudará seu corredor denomindado DO-1d0 a não cometer mais gafes durante as coletivas de imprensa e chats online. Normalmente eu não me intrometo em assuntos que não são de minha alçada, mas não pude deixar de notar que minha filha e os colegas de time dela no Enzo Rockets tornaram o "dinovo" constantemente dito pelo seu corredor como a piada oficial do time.
Atenciosamente
VICTOR"

Nenhum comentário: