sexta-feira, 15 de agosto de 2008

RE: Preparativo para Missão

Já estou baixando as atualizações de combate e sobrevivência que o senhor requisitou senhor V.
Não tardará muito para que eu termine as atualização e esteja em funcionamento completo.

E peço minhas desculpas pelo contratempo causado ao Thunderbolt Stadium. Fui precipitado. Analizarei melhor a situação da próxima vez.

E à respeita da "carta", sugiro que repasse para alguém com mais "exacerbamento", tal qual a redatora, e mande uma resposta positiva. Necessitamos manter uma boa imagem perante ao público, e principalmente à imprensa.

*download 100% completo*

O download está terminado. Estou me encaminhado para a sala de equipamentos para restauração completa e estarei à espera de novas ordens senhor V.

Ps: Não tenho nenhum tipo de informação sobre a unidade McFly.


X41N

Nenhum comentário: