quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sistema Do1- DO - atualização.

Dra. Zarabine atualizando informações.
Código Do1- DO 2008-8-15, 20:41pm

Etapa 0.1- Direcionada especialmente ao Do1-DO
Inacreditável... Quantas vezes por dia vou precisar reprogramar as informações no Do1-DO?
Tenho certeza que que você ainda deve estar conectado graças aos seus joguinhos. Você me dá mais trabalho do que uma máquina com defeito. Aliás, você é mesmo uma máquina com defeito. Ao contrário dos outros cientistas, eu não acredito que uma máquina defeituosa seja uma máquina perdida, por isso tenho tido uma paciência especial com Do1-DO. Quando quiser falar de mim, lembre-se que o "y" do meu nome fica no R e não no K. Ficaria muito grata. Dentro de 5 minutos quero sua ilustre presença no laboratório e vai se lembrar de todas essas informações acerca do treino. Do contrário, posso excluir todos os seus joguinhos.
No fim das contas, esses joguinhos do Do1-DO acabam sendo úteis de vez em quando.
Fim da Etapa 0.1

Sr. V,
Eis a explicação de minha tolerância a determinadas falhas da máquina acima especificada. Existe um potencial muito interessante a ser explorado nas próximas competições.

Dra. Zarabine.

Nenhum comentário: