domingo, 17 de agosto de 2008

Relatório performance neural- modelo Do1-DO e treino especial no novo estádio.


Em um dos jogos que é bastante apreciado pelo modelo Do1-DO foi feita uma pequena modifcação na qual se permite o aumento da velocidade de seu raciocínio em até 100x. Ainda está em fase de teste, mas até o momento não surgiu nenhum problema. Se continuar com o rendimento satisfatório, essa adaptação do software ao dispositivo pode ser adaptada a cada um dos outros modelos. No caso específico de Do1-DO, os dados agora estão sendo incorporados ao seu sistema neural em pequenas porções. A próxima informação só é programada depois que a anterior se liga ao software como se fosse parte do mesmo. Dessa forma, os lapsos de "esquecimento" da máquina se tornam quase impossíveis. Quase, pois ainda encontra-se sob fase de teste.

A 1ª e a 2ª bateria de testes a qual Do1-DO foi submetido teve índices bastante satisfatórios, mas é claro que foi necessário também remover outros programas de utilidade nula e que ainda trazem risco ao sistema cerebral da máquina. A equipe está terminando desenvolver o programa que bloqueia a instalação de certos jogos que podem trazer problemas ao Do1-DO. Absolutamente tudo sob minha total supervisão. A próxima bateria de teste está prevista para daqui a 5 dias. Pretendemos aumentar o fluxo de informações dentro da memória do modelo para entrarmos na fase final do teste.

Sobre o projeto McFly, ainda se encontra no laboratório semi-inoperante. Devido aos problemas com o modelo Do1-DO, precisei ceder maior parte do meu tempo para corrigi-los. Mas antes próxima bateria de testes do modelo Do1-DO, asseguro que o senhor, sr. V verá McFly em ação na pista do novo estádio. A propósito, assim que este relatório for concluído voltarei ao trabalho com a nova máquina.
Antes que eu me esqueça, depois dos últimos testes com Do1-DO, todos os modelos ( incluindo McFly) farão um treino especial de inauguração no Thunderbolt Stadium. Se o sr. V não apresentar nenhuma objeção, é claro.

E aqui termina o relatório.


Dra. Zarabine.

Nenhum comentário: