terça-feira, 26 de agosto de 2008

Reportagem Rápida da Missão

Mensagem enviada por: Unidade GAU X41N


" Estou, por meio deste comunicado, informando os status atuais da missão.

Sobre os Achila, obtive as seguintes informações:

O time em geral está de "férias" para descanso e relaxamento antes do começo da temporada. Quase todos os integrantes estão em viagem

O Capitão do time, Rodrigo Eagle, está em Laroch aparentemente ele tem parentes la, os dados confirmam ser sua avó, Achila Aria Eagle. Seguindo a logica a partir da cena que precenciei após a missão anterior, ele deve estar terminando de aperfeiçoar sua "sign boost".

A Segunda corredora, Mako 99, está em Paradisia. Em breve estarei me encaminhando para o local para melhores observações.

A Terceira corredora, Ellena Eagle, está na residência dos Eagle também "em férias", não apresentando nenhum comportamento extraordinário além do de uma simples adolescente medíocre.

A Ex-Capitã do time, Bella Eagle, também resisde na residência dos Eagle, juntamente com sua irmã e sua mãe.
Mas Bella, diferentemente das anteriores citadas, apresenta comportamento suspeito. Mesmo tendo sofrido o acidente, perdendo o movimento das pernas e utilizando-se de uma cadeira de rodas, ainda assim utilizasse de Velouria para planar e voar pela região por seu bel prazer, sendo talvez desta maneira a cadeira de rodas somente um artifício.

Pesquisarei à fundo maiores informações sobre a corredora Mako 99, e ficarei de tocaia nos arredores da residência dos Eagle para observar o comportamento suspeito de Bella Eagle.

Caso obtenho maiores informações reportarei imediatamente.


Ps: Parabenizo a astúcia da unidade Do1-DO, foi uma boa estratégia para o momento.


X41N"



Fim da Mensagem

2 comentários:

Rodrigo Eagle disse...

MISS

Gau eu acho q ja te falei isso, mas o blog do eagle eh pra ser considerado um diario, tipo um livro, ninguem sabe sobre o que eu escrevo la.

Yuki L3F4Y disse...

Ja editei o post pra corrigir isso, Mirage!^^

:*