sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Relatório de Segurança do Estádio Vazado by Do1-D0

*Religando sistemas Auditivo*

Bom, agora que a Dr. Val parou de reclamar, posso voltar ao meu joguinho..
Bulbassauro escolho você!!! \o/

Não tenho certeza mas o pessoal aqui tá correndo bastante (dãh..somos corredores), mas mais que o de costume...acho que vazou umas fotos de um estádio *odão que estamos construindo...
Não sei porque esse nervossísmo...eles querem fotos...vou mandar umas pra eles...

*Loading...arquivos Jpeg... bundadoddoido1.jpg, bundadoddoido2.jpg, bundadoddoido3.jpg, bundadoddoido4.jpg, bundadoddoido5.jpg*

Pronto...é isso que esses jornalistas intrometidos merecem ver com o sátelite deles...
é é isso que vou mandar pra eles... ¬¬"
Ficam me atrapalhando, caracólis....

Aliás, quem será que vazou essas informações...o nosso sistema de segurança deveria ser perfeito...acho que temos ums espião no prédio... O_O
AAAHHHHH.... ESPIÃO!! ESPIONAGEM INDUSTRIAL!!! iSSO NÃO PODE ACONTECER...NÃO PODE!!!

Ou será que pegamos algum spyware? Eita...

Relatório oficial da manhã...
Etapa de camuflagem de do projeto Estádio ThunderBolt concluído...
(Dúvido que depois desses arquivos, alguem tenha coragem de espionar agente dinovo)
Mission complete!!

*olha tela de jogo*
Evouliu!! Evoluiu!! Evouliu!!! Ehhhh...^^
*Arquivo Pókemon.exe sendo deletado*
*Delete concluído*

NNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO......T_T

Mensagem:*"Não instale software sem autorização prévia. A partir de 15/08 está autoriazado a reinstalar esse software.
Dr.Valkirye"*

Eu vou ter que começar dinovo!!!

Nenhum comentário: