sábado, 16 de agosto de 2008

Relatório de visita ao escritório do Sr. Vingaard

*No escritório do Senhor V*

Senhor V

Durante minha verificação dos arquivos de vídeo (os quais ainda não estão em 100%) surgiu uma idéia em relação ao estádio Thunderbolt que pode ser de grande proveito para o time do Raging Bolts

Porque ao invés de esconder o estádio, não o
MOSTRAMOS...
FAZER EXATAMENTE O CONTRARIO DO PLANEJADO...
Garanto que tal idéia não provem das falhas de minha inicialização, sério, juro mesmo. é verdade...

Minha idéia consiste em fazer uma grande festa de apresentação do estádio com direto a chamar nossos adversários dos times Jaguars, Rocktes, Cubers e Eagle para uma corrida amistosa nas dependências do novo estádio...

Antes que o Senhor me mande para a reciclagem de lixo, eu gostaria de poder explicar os benefícios de tal idéia...

- Primeiro: Desviaríamos a atenção da imprensa dos assuntos que realmente importam no estádio, e mostraríamos a eles apenas a super infra-estrutura do mesmo, de maneira que eles virão apenas o que mostra-sse-mos.

- Segundo: Seria um ótimo teste de campo inicial tanto para os modelos GAU X41N, o modelo Do1-D0 e a modelo McFlye. Afinal, nós ainda não fomos submetidos a nenhum teste de campo real em alguma corrida desde a data de ativação.

- Terceiro: Podemos através desse amistoso reunir e analisar os dados dos nossos novos adversários, em todos os times. Incluindo El Eagle dos Eagle.
Também tenho informações a respeito de um novo técnico dos Jagars, Acyonix "Ace" Guépard, e com esse amistoso podemos saber a respeito de seus métodos de treino.

-Quatro: Nossa imagem como time e Empresa seria elevada, de modo positivo onde os nossos fãs e acionistas veriam que somos uma empresa humanitária e não um bando de robôs.
Nesse último tópico: calculo que as ações da empresa Vingaard elevariam em 57% como reflexo desse novo investimento no Thunderbolt Estadium...


Bom, para finalizar meu relatório, minhas atualizações do modo de batalha estão em 100%, pronto para nova missão.

Agora vendo a reação de todos é melhor eu desligar minha unidade de emissão sonora de voz (em outras palavras "vou calar a boca") e seguir pra lata de lixo.
O_O'

Um comentário:

JustGau disse...

É um bom plano.
Farei uma pesquisa para melhores visualizações de resultados.