sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Atenção: eliminação de espião NÃO autorizada e acerca do modelo Ice McFly

Mediante o relatório apresentado pelo modelo Do1-DO, está mais que óbvio que o Dr Gerard não terá mais acesso aos laboratórios. Pensando bem... pode ter sim, mas sobre uma maca. Alguém que possui tantas informações valiosas como ele não é recomendável que passe o tempo fora de nossos laboratórios. Modelo L3FAY, assim que o espião for encontrado, recomendo que o paralise com choque cerebral e o traga até mim, ele ainda será bastante útil às pesquisas.

X41N, não está autorizado a eliminar o Dr. Gerard. Caso o encontre antes que L3F4Y, siga os procedimentos acima mencionados.
Do1-DO, devo parabenizá-lo por seus progressos, mas está atrasado para a penúltima bateria de testes. Preciso, inclusive corrigir as falhas ocasionadas pelas mãos cegas do Dr. Gerard. Recomendo também uma seção de manutenção em X41N e em L3F4Y antes do treino especial. Farei tudo pessoalmente.

Novidades em relação ao modelo McFly: a instalação dos sofwares especiais está saindo melhor que o esperado, numa velocidade admirável e a resistência corporal ao primeiro Teste de Impacto pode ser comparada à de X41N. Relatório completo em breve.

Dra. Zarabine

Nenhum comentário: