domingo, 24 de agosto de 2008

Missões e Relatório El Eagle.

Ótimo, Gau. Desta vez você foi mais rápido que eu, e capturou o espião.

Tenho agora uma nova missão para você. Investigar os demais membros dos Achila Wings: Mako99 e a ex-corredora Bella Eagle. O relatório final sobre El Eagle segue em anexo.

Drª Zarabine, assim que terminar suas pesquisas com o Dr. Gerard, me avise para que eu possa me livrar devidamente das evidências...

Quanto a unidade Do1-D0... bem... Boa sorte.



Anexo:

Relatório El Eagle:

Elisa Eagle, ou El Eagle é a filha mais nova da familia Eagle, e terceira corredora da equipe Achila Wings. Nasceu em Hagard no dia 13 de julho e tem 18 anos. Começou sua carreira como corredora por influência de administradora da equipe. No início usava um veículo que muitos dizem ter sido copiado de um dos corredores da equipe Enzo Rockets, mas recentemente mudou seu estilo de locomoção se utilizando do vento para impulsionar seu corpo, e as mangas de seu uniforme como forma de estabilizar o fluxo de vento. Tem uma ótima relação com seu irmão Rodrigo, sendo muito próxima dele. Sua irmã mais velha sofreu um acidente no Speed Cross, em Fitz, onde ficou paraplégica, e por isso ela não gosta do Grand Prix de Fitz. Percebe-se uma certa rivalidade entre ela e o corredor Eon, da equipe Enzo Rockets.
Altura: 1,72 metros
Peso: 63 KG
Hobbies: cozinhar, bordar, ler revistas de fofocas e quadrinhos desenhados por Mika Nureiev.
Cor favorita: verde.
Número de inscrição no campeonato: 19.

Fim do Relatório

Nenhum comentário: