domingo, 14 de setembro de 2008

Relatório de Reparo do modelo X41N

Cuidei pessoalmente dos reparos, fiquei por quase 1hora e meia retirando todos os resíduos do projétil que atingiram a cabeça dele. Felizmente esse projétil não foi forte o bastante para ocasionar danos ainda maiores, embora dano seja dano.

Mas o trabalho mais longo foi com relação aos arquivos não-identificados que surgiram no sistema.Foram necessárias mais de 4 horas de varredura, pois vários se infiltraram nos arquivos principais e foi necessária programação manual para a remoção dos mesmos. Foi feito um upgrade do anti-vírus já existente, de forma que não permita mais esse "disfarce" de arquivos. Portanto, não há mais motivos para que X41N se "sinta" estranho. O problema do ponto cego do sensor também foi corrigido. Fiz uma encomenda de umas peças interessantíssimas com as quais pude adaptar perfeitamente e agora a máquina pode detectar a aproximação de partículas tão minúsculas quanto o grão de poeira. Foi uma medida emergencial, não é recomendável ainda que participe das competições do Speed Cross com esse novo sensor instalado, mas se faz de extrema importância para missões de espionagem, para que problemas como esse não voltem a acontecer.

Reparos e manutenção geral também foram feitos no resto do corpo, nos equipamentos. É necessário que Gau fique inoperante por 6 horas para estabilizar o novo sistema . Logo que findar esse prazo, ele poderá estar em plena ação novamente.

Nenhum comentário: