sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Imprevisto na missão

Primeiramente gostaria de me desculpar com o Sr. V pela minha grande gafe que pode ter comprometido a missão... E preciso de reparos, à alguns arquivos em meu sistemas que estão com conflitos.

Bem, em minhas observações de hoje eu estava espionando a ex-corredora, Bella Eagle, de tocaia em uma árvore. Quando repentinamente fui acertado por um projétil no ponto cego do meu sensor, me acertando em cheio do lado da minha cabeça que se localiza a minha CPU.

Sofri uma queda e quando estava me recuperando dela e retomando meus sistemas visuais me deparei com Bella Eagle sobre mim me observando com um olhar curioso.
Ela me fez a seguinte "ameaça" sorrindo e me encarando:

"Bella: Olá, estranho! Você tem 3 segundos pra se explicar antes que eu comece a gritar."

Me sentindo sem saídas, logo priorizei zelar pela minha identidade e rastrear uma rota de fuga.
Segue com essa mensagem o anexo de voz da situação:


"Bella: Quem é você, intruso?

X41N: Ninguém.

Bella: Claro que você é alguém. Nao tenho o costume de falar sozinha.

X41N: Eu sou só... uma máquina. Preciso ir agora...

Bella: Uma maquina? Não! A minha cadeira de rodas é uma máquina. Você é um ser humano. Eu vejo a humanidade no seu coração.

X41N: ...

Bella: E esse alguém que provavelmente tem um nome, vai me dizer qual é?"


Logo após isso eu encontrei uma rota de fuga e me direcionei o mais rápido e longe possível do perímetro da casa e dela. Já à uma distância segura observei a garota instantes depois de minha fuga. Ela apresentou um comportamento de espanto, mas logo ignorou o fato e voltou para a casa. Por enquanto ela não comentou nada com nenhum dos moradores da casa.

Gostaria que a Dra. Zarabine desse uma olhada em meu MainFrame. Creio que com a queda ele se danificou pois alguns arquivos não identificados surgiram, provávelmente devam ser só bugs de sistema. E estou me sentindo um pouco estranho mas não é nada grave... Só alguns "pensamentos"...

*deletando arquivos [b].lov[/b] do sistema*

*erro 176281 ocorrido: os arquivos determinados não puderam ser deletados pois fazem parte integral do sistema*


...

Vou me desligar por hora e recuperar a energia gasta na fuga.
Estarei operante.


Ps: Queria me desculpar novamente com o Sr. V e com todos da Corporação por minha falha...



X41N

Nenhum comentário: